Oi gente bom eu esqueci de me apresentar,sou uma das donas do blog ,para me visitar cliqueaqui
bom nos decidimos criar esse blog para ajudar as nss a conseguir coisas tipo looks,ss,hot buys,dkny,elle e etc.então siga o blog e fique ligada em todos os concursos
bom aqui está o meu 1º concurso valendo um look:

bom eu achei bem bonitinho :) quem quiser participar é bem simples ,apenas coloque o nome da doll e o nome do seguidor as 5 primeiras pessoas que comentarem irão participar do sorteio do look.
boa sorte!
beijos
e já vou avisando fique bemativas no blog ;) logo logo irá acontecer um concurso com essa dica .