Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Concurso 2 semanas superstar

OIIIIII GENTE!
Eu e a juh-star há um tempo atras íamos fazer um concurso de superstar aqui! Nós chegamos a postar, mas que eu me lembre somente umas 5 pessoas participaram... 


Então estou novamente fazendo um concurso superstar!
Para participar basta preencher a ficha:
Nome de seguidor :
Nome da doll :


Eu pensei bem, e não será necessário dar a senha, pois eu darei o número do meu celular! Porém, para o concurso ser feito no mínimo 15 pessoas deverão participar! 


Dia 24/02 eu vejo as participantes, e postarei no mesmo dia ou 25/02 a primeira fase do concurso!
Beijoooooos
Beijos

3 comentários:

  1. Nome do seguidor: Biazinha Avril - stardoll

    Nome da doll: biazinhavril

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll : MissManinha1
    Nome da seguidora : truques stardoll

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidora: Hynata-Hyuga
    Nome da doll: Hynata-Hyuga

    ResponderExcluir