Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Concurso 2 semanas ss

Oi meninas,meninos! :) Estou repostando o concurso 2 semanas superstar! 
As inscrições estarão abertas até dia 28/10. As primeiras 20 inscritas poderão participar, somente.Assim o concurso ficará mais organizado para mim e para as participantes! (;
Para se inscrever basta comentar:
Nome da doll: (o seu)
Nome de seguidor: (o seu)
Lembrando:
- Pode se inscrever até o dia 28/10
- O concurso será por pontos.Pontos acumulativos até a última fase do concurso.
- Dolls SS também podem se inscrever.
Beijos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Concurso ss encerrado ?

oi gente estou aqui para falar que eu a giovanna_star talvez encerramos o concurso valendo ss. pq? pq so 5 pessoas participaram e se 20 pessoas nao participarem ate o dia 15 vamos ENCERRAR O CONCURSO
é isso logo acontecera um concurso valendo hb's ou 50 sd's
beijos

domingo, 2 de outubro de 2011

criações

ooi meninas,meninos :) bom,eu resolvi trazer pra mostrar aqui pra vocês umas criações minhas.. eu recem comecei , entao nao estou muito boas. mas eu preciso divulgar,por que se as pessoas começarem a comprar as minhas criações eu vou tentar melhora-las com certeza (;
(clique na imagem para amplia-la)
eu fiz a mesma criação,e comprei com tres cores diferentes para variar um pouco :) e quem quiser comprar, elas já estao a venda no meu bazaar. se der né,me ajudem a divulgar ,se tiver um blog, sei la ^^ 
beijooos 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CONCURSO VALENDO SS

ooi meninas ,hoje vim ver o blog e decidi com a giovanna_star fazer um concurso valendo ss já que o blog esta muuuuito parado :/
vai ser assim a 25 primeiras pessoas que colocarem o nome do seguidor e a doll vao estar participando então seja rapido,vou esperar as inscriçoes e depois trago a 1º fase ;)
Lembre-se vai ser 2 semanas ss com 90 sd's .
Espero ter as 25 dolls aqui :)

beijos juh

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sorteio vestido

A pedido de algumas visitantes do blog,ou da enquete ao lado,cá estou eu trazendo um novo sorteio! Sorteio não só por que foi o mais pedido na enquete,mas também por que como já disse,estou falida.Ou seja,sem stardollars,sem presentes,sem stardollars pra dar pra ninguém. Ou seja,tristeeee!:( mas haha
E o vestido que irei sortear:
Lindo,não?
Eu não sou muito de vestidos de gala,por isso vou sortear!! É que eu me apego muito às minhas coisas,e mesmo que não me apegue tenho muita pena de me despedir delas! HAHA
Quem quiser participar é só comentar:
Nome da doll:
Nome de seguidor:
Não tem data para o resultado do sorteio,pois ele só saíra quando no minimo 12 pessoas participarem! Se 12 pessoas participarem até dia 15/09 eu irei fazer o sorteio no RANDOM.ORG.
Gostaram? *-*
ME ESQUECI DE DIZER, ESSE SORTEIO É SOMENTE PRA SUPERSTAR'S ,E A GANHADORA TERÁ QUE DISPONIBILIZAR DOIS STARDOLLARS PELA COMPRA DO VESTIDO NO MEU BAZAAR ( PREÇO MINIMO NO STARBAZAAR ). 
beijocas

Competição Melhor look

Oi gente!Olha eu queria muito fazer um concurso,com um prêmio valendo muitos stardollars,mas a questão é que estou falida. Sabe aquelas pessoas compulsivas,que começam vão comprar uma coisa e acabam comprando a loja inteira? Pois é,essa sou eu,pelo menos aqui no stardoll né. haha
Eu estava pensando em fazer somente uma competição,sem prêmios,sem nada.. Só pra botar o blog em dia. Mas é por que enquanto eu vestia a minha doll hoje,eu pensei que era (e é) muito divertido,tipo é o motivo de eu jogar stardoll,vestir a minha doll. Independente de ganhar prêmios e outros,claro que eu prefiro se eu puder ganhar né.hahah
Mas .. bom, sei que cada uma tem seu estilo,sua maneira de pensar e tal,por isso não determinarei nenhum estilo em especial,somente quem quiser participar salve no seu álbum um look de sua preferência,e escreva acima '' Meu look,minha cara.Sabe por que esse titulo? Por que o estilo de uma pessoa,define sua personalidade,diz quem você é! Quem for participar comente aqui:
Nome da doll :
Nome de seguidor :       / Ou seja,sim,é necessário seguir o blog para participar!
E não se esqueça de dizer em que página você salvou seu look!
Eu vou escolher os melhores looks e botar para votação! Não sei quantos serão,depende de quantas pessoas participarem!
Ah,e o mais importante,não se esqueçam que esta competição não tem nenhum prêmio,por isso não é nem concurso nem sorteio (sério????). quem sabe até o final da competição tenha rolado uma graninha,mas não prometo nada.
Então é isso gente!Espero que gostem!!
Beijocas ,gi
VOTE JUH-STAR PARA MSW !!!
OBRIGADA!