Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tentativa frustante de chamar pessoas para o blog

Oi gente, este post, é para as pessoas verem como é complicado lidar com algumas pessoas no stardoll, mesmo quando você está mostrando uma coisa boa.
Aqui uma conversa com uma menina que soltou as patinhas em mim:


(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Tá bom, eu fiquei meio atacada, e tive que falar algumas coisinhas, tipo chingar e tallll.. ^^ uaheiua Mas depois ela se desculpou, tipo sei lá eu nem entendi por quê ela começou a brigar!

Fudge - Promoção

Sim gente, a fudge tá de promoção !!! Compra 3, paga 2 !!! hahaha Pois é, imagina se eu fosse fazer uma propaganda mesmo... 
Tá, mas continuando, a Fudge não tem muitas coisas.. Antes eu considerava ela uma das melhores lojas do plaza, mas com o tempo, a loja foi ficando só com itens velhos, poucas coisas bonitas, e o que entra, sempre sai. Mas claro, que tem algumas coisas que vale bastante a pena comprar. Hoje eu comprei três blusas, claro que não foi a mais cara que saiu de graça né. :/

Procurando Postadoras

Oii gente tudo bem? eu e a giovanna_star resolvemos reinaugura o blog :D
Bom então estamos procurando postadoras
Se você quiser ser postadora terá que mandar um e-mail para juh-star@hotmail.com e marcar como quero ser postadora com essas perguntas:
Nome da doll:
Ja foi postadora de um blog?
Se sim qual? Mande um link de 1 postagem que você goste

Vamos ver e as 2 melhores serão postadoras,mas lembrem-se vocês tem que ter tempo livre
boa sorte
espero que participem
beijos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Concurso 2 semanas superstar

OIIIIII GENTE!
Eu e a juh-star há um tempo atras íamos fazer um concurso de superstar aqui! Nós chegamos a postar, mas que eu me lembre somente umas 5 pessoas participaram... 


Então estou novamente fazendo um concurso superstar!
Para participar basta preencher a ficha:
Nome de seguidor :
Nome da doll :


Eu pensei bem, e não será necessário dar a senha, pois eu darei o número do meu celular! Porém, para o concurso ser feito no mínimo 15 pessoas deverão participar! 


Dia 24/02 eu vejo as participantes, e postarei no mesmo dia ou 25/02 a primeira fase do concurso!
Beijoooooos
Beijos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Concurso 2 semanas ss

Oi meninas,meninos! :) Estou repostando o concurso 2 semanas superstar! 
As inscrições estarão abertas até dia 28/10. As primeiras 20 inscritas poderão participar, somente.Assim o concurso ficará mais organizado para mim e para as participantes! (;
Para se inscrever basta comentar:
Nome da doll: (o seu)
Nome de seguidor: (o seu)
Lembrando:
- Pode se inscrever até o dia 28/10
- O concurso será por pontos.Pontos acumulativos até a última fase do concurso.
- Dolls SS também podem se inscrever.
Beijos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Concurso ss encerrado ?

oi gente estou aqui para falar que eu a giovanna_star talvez encerramos o concurso valendo ss. pq? pq so 5 pessoas participaram e se 20 pessoas nao participarem ate o dia 15 vamos ENCERRAR O CONCURSO
é isso logo acontecera um concurso valendo hb's ou 50 sd's
beijos

domingo, 2 de outubro de 2011

criações

ooi meninas,meninos :) bom,eu resolvi trazer pra mostrar aqui pra vocês umas criações minhas.. eu recem comecei , entao nao estou muito boas. mas eu preciso divulgar,por que se as pessoas começarem a comprar as minhas criações eu vou tentar melhora-las com certeza (;
(clique na imagem para amplia-la)
eu fiz a mesma criação,e comprei com tres cores diferentes para variar um pouco :) e quem quiser comprar, elas já estao a venda no meu bazaar. se der né,me ajudem a divulgar ,se tiver um blog, sei la ^^ 
beijooos