Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jaquetas iguais

Temos duas jaquetas no plaza praticamente iguais:
São bem parecidas,e uma bem mais barata que a outra
Gostei mais da preta e vocês??
Beijos

Novos Pisos-Tingeling

Oi gente ,tudo bem? desculpem não ter postado esses dias é que estava meio sem tempo ;s
Hoje vou voltar a postar no blog :D
Temos 3 novos pisos na Tingeling
Vejam:
Gostaram?
Beijos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nova loja-Fashion Furniture

Oi gente,chegou uma nova loja no plaza :D
Vejam:
Alguns itens já tinham no plaza ou são bem parecidos
Gostaram?
Beijos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Concurso Valendo Voile

Oi gente como vão? Hoje vim trazer um concurso valendo um vestido da Voile lindo
Olhem o vestido:
Para participar é bem simples,ponha o nome do seguidor aqui e o da doll as 10 primeiras que se escreverem estarão participando do concurso !
Vocês terão até quarta feira dia 22 para participar!
Se não tiver 10 escrições até la o concurso será encerrado
Dia 22 trago a 1º faze
Espero que participem!
Beijos

Nova Loja-Decades

Oi gente,temos uma nova loja no plaza a Decades
Para ir a loja clique aqui
Gostaram?
Beijos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aviso

Oii gente vim avisar a vocês que logo teremos um Gif Of Meter :D
Podem comemorar os premios serão otimos!
Fiquem ligadas no blog ;)
Beijos

Tentativa frustante de chamar pessoas para o blog

Oi gente, este post, é para as pessoas verem como é complicado lidar com algumas pessoas no stardoll, mesmo quando você está mostrando uma coisa boa.
Aqui uma conversa com uma menina que soltou as patinhas em mim:


(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Tá bom, eu fiquei meio atacada, e tive que falar algumas coisinhas, tipo chingar e tallll.. ^^ uaheiua Mas depois ela se desculpou, tipo sei lá eu nem entendi por quê ela começou a brigar!

Fudge - Promoção

Sim gente, a fudge tá de promoção !!! Compra 3, paga 2 !!! hahaha Pois é, imagina se eu fosse fazer uma propaganda mesmo... 
Tá, mas continuando, a Fudge não tem muitas coisas.. Antes eu considerava ela uma das melhores lojas do plaza, mas com o tempo, a loja foi ficando só com itens velhos, poucas coisas bonitas, e o que entra, sempre sai. Mas claro, que tem algumas coisas que vale bastante a pena comprar. Hoje eu comprei três blusas, claro que não foi a mais cara que saiu de graça né. :/

Procurando Postadoras

Oii gente tudo bem? eu e a giovanna_star resolvemos reinaugura o blog :D
Bom então estamos procurando postadoras
Se você quiser ser postadora terá que mandar um e-mail para juh-star@hotmail.com e marcar como quero ser postadora com essas perguntas:
Nome da doll:
Ja foi postadora de um blog?
Se sim qual? Mande um link de 1 postagem que você goste

Vamos ver e as 2 melhores serão postadoras,mas lembrem-se vocês tem que ter tempo livre
boa sorte
espero que participem
beijos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Concurso 2 semanas superstar

OIIIIII GENTE!
Eu e a juh-star há um tempo atras íamos fazer um concurso de superstar aqui! Nós chegamos a postar, mas que eu me lembre somente umas 5 pessoas participaram... 


Então estou novamente fazendo um concurso superstar!
Para participar basta preencher a ficha:
Nome de seguidor :
Nome da doll :


Eu pensei bem, e não será necessário dar a senha, pois eu darei o número do meu celular! Porém, para o concurso ser feito no mínimo 15 pessoas deverão participar! 


Dia 24/02 eu vejo as participantes, e postarei no mesmo dia ou 25/02 a primeira fase do concurso!
Beijoooooos
Beijos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Concurso 2 semanas ss

Oi meninas,meninos! :) Estou repostando o concurso 2 semanas superstar! 
As inscrições estarão abertas até dia 28/10. As primeiras 20 inscritas poderão participar, somente.Assim o concurso ficará mais organizado para mim e para as participantes! (;
Para se inscrever basta comentar:
Nome da doll: (o seu)
Nome de seguidor: (o seu)
Lembrando:
- Pode se inscrever até o dia 28/10
- O concurso será por pontos.Pontos acumulativos até a última fase do concurso.
- Dolls SS também podem se inscrever.
Beijos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Concurso ss encerrado ?

oi gente estou aqui para falar que eu a giovanna_star talvez encerramos o concurso valendo ss. pq? pq so 5 pessoas participaram e se 20 pessoas nao participarem ate o dia 15 vamos ENCERRAR O CONCURSO
é isso logo acontecera um concurso valendo hb's ou 50 sd's
beijos

domingo, 2 de outubro de 2011

criações

ooi meninas,meninos :) bom,eu resolvi trazer pra mostrar aqui pra vocês umas criações minhas.. eu recem comecei , entao nao estou muito boas. mas eu preciso divulgar,por que se as pessoas começarem a comprar as minhas criações eu vou tentar melhora-las com certeza (;
(clique na imagem para amplia-la)
eu fiz a mesma criação,e comprei com tres cores diferentes para variar um pouco :) e quem quiser comprar, elas já estao a venda no meu bazaar. se der né,me ajudem a divulgar ,se tiver um blog, sei la ^^ 
beijooos 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CONCURSO VALENDO SS

ooi meninas ,hoje vim ver o blog e decidi com a giovanna_star fazer um concurso valendo ss já que o blog esta muuuuito parado :/
vai ser assim a 25 primeiras pessoas que colocarem o nome do seguidor e a doll vao estar participando então seja rapido,vou esperar as inscriçoes e depois trago a 1º fase ;)
Lembre-se vai ser 2 semanas ss com 90 sd's .
Espero ter as 25 dolls aqui :)

beijos juh

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sorteio vestido

A pedido de algumas visitantes do blog,ou da enquete ao lado,cá estou eu trazendo um novo sorteio! Sorteio não só por que foi o mais pedido na enquete,mas também por que como já disse,estou falida.Ou seja,sem stardollars,sem presentes,sem stardollars pra dar pra ninguém. Ou seja,tristeeee!:( mas haha
E o vestido que irei sortear:
Lindo,não?
Eu não sou muito de vestidos de gala,por isso vou sortear!! É que eu me apego muito às minhas coisas,e mesmo que não me apegue tenho muita pena de me despedir delas! HAHA
Quem quiser participar é só comentar:
Nome da doll:
Nome de seguidor:
Não tem data para o resultado do sorteio,pois ele só saíra quando no minimo 12 pessoas participarem! Se 12 pessoas participarem até dia 15/09 eu irei fazer o sorteio no RANDOM.ORG.
Gostaram? *-*
ME ESQUECI DE DIZER, ESSE SORTEIO É SOMENTE PRA SUPERSTAR'S ,E A GANHADORA TERÁ QUE DISPONIBILIZAR DOIS STARDOLLARS PELA COMPRA DO VESTIDO NO MEU BAZAAR ( PREÇO MINIMO NO STARBAZAAR ). 
beijocas

Competição Melhor look

Oi gente!Olha eu queria muito fazer um concurso,com um prêmio valendo muitos stardollars,mas a questão é que estou falida. Sabe aquelas pessoas compulsivas,que começam vão comprar uma coisa e acabam comprando a loja inteira? Pois é,essa sou eu,pelo menos aqui no stardoll né. haha
Eu estava pensando em fazer somente uma competição,sem prêmios,sem nada.. Só pra botar o blog em dia. Mas é por que enquanto eu vestia a minha doll hoje,eu pensei que era (e é) muito divertido,tipo é o motivo de eu jogar stardoll,vestir a minha doll. Independente de ganhar prêmios e outros,claro que eu prefiro se eu puder ganhar né.hahah
Mas .. bom, sei que cada uma tem seu estilo,sua maneira de pensar e tal,por isso não determinarei nenhum estilo em especial,somente quem quiser participar salve no seu álbum um look de sua preferência,e escreva acima '' Meu look,minha cara.Sabe por que esse titulo? Por que o estilo de uma pessoa,define sua personalidade,diz quem você é! Quem for participar comente aqui:
Nome da doll :
Nome de seguidor :       / Ou seja,sim,é necessário seguir o blog para participar!
E não se esqueça de dizer em que página você salvou seu look!
Eu vou escolher os melhores looks e botar para votação! Não sei quantos serão,depende de quantas pessoas participarem!
Ah,e o mais importante,não se esqueçam que esta competição não tem nenhum prêmio,por isso não é nem concurso nem sorteio (sério????). quem sabe até o final da competição tenha rolado uma graninha,mas não prometo nada.
Então é isso gente!Espero que gostem!!
Beijocas ,gi
VOTE JUH-STAR PARA MSW !!!
OBRIGADA!

domingo, 28 de agosto de 2011

Pensando....

ooi gente,tudo bem? eu e a gi estamos pensando eu fazer um concurso valendo muitos premios stardollares hot buys talvez rares e etc. então nos vamos pensar muito e talvez amanha traga a resposta.Mas lembre-se não será um concurso muito facil,nos precisamos de seguidores então vcs ja sabem mais ou menos como vai ser.É isso então ,milhares de beijos e boa noite
Juh

sábado, 27 de agosto de 2011

1º fase do concurso

ooi ,faz muito tempo que nao posto aqui e hoje vim ver então vi que 6 pessoas participaram do meu concurso lol ushahsahsuahs ,mudando de assunto aqui esta as doll que vão participar :
-Pri2299
- MissAsh2710
-Adirane_Samuel
-Buno
-giovanna_star
a 1º fase vocês teram que fazer um look e mandar para esse e-mail: juh-star@hotmail.com até dia 10 de setembro.
vou botar em votaçao e as 5 dolls mais votadas vao para a 2º fase ,lembre-se quase todas as fases serão de votação.
beijos juh :*